top of page

"Qual tempo que eu tenho?"

Para minha segunda exposição resolvi abordar um tema que para mim é muito caro: O TEMPO. Junto com ele outros dilemas da vida de uma mulher, artista e feminista nessa sociedade contemporânea afloraram. Afinal na nossa sociedade tudo mudou, mas tenho a sensação que nada mudou,

ainda mais para nós mulheres. Qual é o espaço que eu, uma mulher de 37 anos, ocupa hoje? - Me questionei. Em cima dessa provocação, dou um mergulho na minha relação com o tempo, as minhas expectativas e as expectativas sociais postas. Como ter liberdade para ser o que se é, dentro do mesmo tempo em que tentamos ser o que esperam de nós? Assim comecei minha jornada artística sobre esse tema que já me acompanha a muitos anos e sinto que vai me acompanhar por muito tempo ainda. Me permiti criar experimentar e explorar novas propostas e materiais, como por exemplo intervir em objetos. Trabalhar a linóleo com esmalte de unha, colagem e principalmente trazer a fala para perto e com isso, dei início a uma nova coleção:

"Qual tempo eu tenho?".

Tive a oportunidade de apresentá-la pela primeira vez no dia 09/06/24 na 6 edição do Arte Ocupa na Heavy House em Pinheiros - São Paulo com 7 peças, além delas, desenvolvi 4 artes para print que estavam disponíveis para compra. A amostra foi de um dia somente, mas espero num futuro próximo expor mais uma vez essa coleção, até porque já tenho novas peças em mente.







1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page