top of page

Debutei

Senhores debutei: fiz a minha primeira exposição. WOW Foi um final de semana intenso para essa artista independente aqui, eu estava muito feliz. Não só com a exposição propriamente dita, mas com o resultado do meu trabalho em si. Eu consegui fazer as obras como imaginei e meu sentimento era de dever cumprido, o que pra mim já fez com que a exposição fosse um sucesso.

Que alegria foi sentir isso, dava pra ficar aqui fazendo várias reflexões, mas vou deixar para terapia. Que pelo visto está funcionando, ohh glória!


Quero falar das pessoas e da quantidade de afeto que recebi em um só dia. É muito intenso mostrar algo que criamos, e mais intenso ainda ver a reação das pessoas a isso. É uma emoção a parte ver essa conexão acontecendo, as reações e comentários. Algumas das pessoas nem sabiam que aquelas obras tinham sido feitas por mim, o que transformou a experiência ainda mais enriquecedora. Como foi gostoso experienciar isso. Não só conheci muita gente como minha arte também. "Se eu soubesse que seria assim, teria feito antes" - mentira. rs O que vale é que fiz e foi só a primeira!










9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page