top of page

Busco ressignificar o (meu) feminino através da minha produção artística autoral. Me debruço sobre o tempo, a natureza, os mitos e símbolos que nos rodeiam para essa redescoberta. Nesse movimento, há uma década comecei a usar o esmalte de unha  como tinta, o que se tornou parte primordial da minha produção e reconstrução desse feminino e seus códigos.

Comecei a me expressar artisticamente na adolescência em oficinas de arte onde comecei a desenvolver a minha linguagem. Na faculdade, pensei na roupa como forma de expressão e me formei em Moda. Logo percebi que gostava de adornar e me especializei em Design de Superfícies, ampliando meu trabalho e criando para vários segmentos do mercado.
Em 2017, fiz um trabalho voluntário na Guatemala com tecelãs mayas, que teve grande impacto na minha vida, nos meus desejos pessoais e interesses profissionais. A partir desta experiência, percebi que o tempo é o nosso maior poder e como usamos ele é onde se faz a diferença. 
Por isso, questões e reflexões sobre a  educação, projetos de impacto social e ambiental começaram a ser “modos de fazer” importantes em minha poética. Assim, em 2019 abri meu estúdio e iniciei um processo de criação artística que materializa estes meus interesses.

bottom of page